Christiano Cochrane ganhou destaque nacional no comando do programa “Contemporâneo”, do GNT – mas, antes disso, já havia trabalhado à frente da atração “O Brasil é Aqui”, do mesmo canal. Foi ainda repórter do “Domingão do Faustão”, do “Dia Dia”, na Band, e do “Superpop”, na Rede TV. Nos Estados Unidos, também apresentou corridas da Fórmula Truck no Speed Channel.
Christiano, que vive em Los Angeles, se formou no curso de Administração de Empresas na Pepperdine University (Califórnia), teve aulas com Lesly Kahn (estudo de cenas, comédia, on-camera), Bob Corff (sotaques e articulação) e The Groundlings (improvisação). No Brasil cursou Interpretação e improvisão nos Studios Beto Silveira e Cristina Mutarelli,além de cinema e circo.
Em paralelo à carreira de apresentador, Christiano vem colhendo frutos também na dramaturgia. Christiano teve seu primeiro trabalho como ator no cinema, na pele de um dos protagonistas do premiado longa metragem Quarta B. Ainda atuou nos filmes “Bellini e o Demônio”, baseado na obra de Tony Bellotto, “Rinha” e “Colegas”. Foi convidado para participações especiais em “Beleza Pura”, “Caminho das Índias” e “Malhação”, na Globo. No teatro, esteve em cartaz com as peças “Motel Paradiso”, “Zapping”, “100 Dicas Para Arranjar Namorado” e fez uma participação em algumas apresentações do grupo Surto.
Em 2018 Christiano estreia no cinema americano no filme “Saving Flora”.