BRUNA CAMPELLO

Atores, Faixa 40 anos, Roteirista

 

 

Atriz, Humorista e Roteirista. Licenciada em Dança pela UniverCidade – Ipanema. Cursou Pós-graduação na Faculdade Angel Vianna em Preparação Corporal de Atores. Tem curso de extensão em expressão corporal em Nova York. Autora do longa metragem “Meu amor é uma piada”. Roteirista da série: A Sogra Que Te Pariu – Netflix. e Freelancer do canal Parafernalha. Coordenadora da empresa Riso Corporativo, onde atuava como roteirista, atriz e palestrante. Trabalhou para as empresas: FQM, DAUTH, GSK, BHG, EDS, Le Canton e Mary Key. Idealizando roteiros de humor personalizados de acordo com a necessidade da marca. Realizando apresentação de shows de humor temáticos para vendas, direcionados aos colaboradores das empresas. Coordenadora Artística do Rio Retrô Comedy Club. Primeiro comedy club do Rio de janeiro. No Teatro, Co-autora e atriz da peça Tô Duro, Mas Tô Em Cena, recorde de bilheteria do horário no Teatro Miguel Falabella.  Atriz e co-autora da peça Pé Na Porta Comedy show, com direção de Fernando Caruso.
Autora do solo Meu Fracasso é o Meu Sucesso atualmente em cartaz no Rio de janeiro. Idealizadora do Curso 7 passos para montar seu show de humor, onde faz consultoria de textos de stand up comedy.

Currículo

2018- Participação na Oficina de Humor da Rede Globo.
2017- Escreveu o longa metragem “meu amor é uma piada” em Pré Produção
2017- Participou do filme Happy Hour/ Urca Filmes/ direção de Eduardo Albergaria.
2015 a 2017 – Fez parte do Elenco, durante as três temporadas do programa “Treme Treme” no Canal Multishow
2014 a 2017 Pé na porta Comedy show- direção de Fernando Caruso, em cartaz durante seis temporada de sucesso na cidade do Rio de Janeiro.
2016- Participação em Toques de Dalila com Heloisa Perissé- Multishow
2015- Vice campeã no Quadro: QUEM CHEGA LÁ? do Domingão do Faustão.
2010 a 2016- Fez diversas participações em programas humorísticos da TV Globo, como: Os Caras de Pau, Zorra Total, Tapas e beijos, Mister Brau, Junto e Misturado e Tá no Ar. Também nas novelas Império, Babilônia e A Regra do Jogo.
2009- Participou do festival internacional de crítica teatral em Recife, tendo seu material de cena disponibilizado para estudo da crítica que foram bem positivas.
2009- Cursou Pós-graduação na Faculdade Angel Vianna em Preparação Corporal de Atores.
2008- Peça Só obrigado com direção de Léo castro (com e peça recebeu dois prêmios de melhor atriz em festivais nacionais de teatro.)
2007- Peça A Árvore dos Mamulengos – Direção Leo Castro ( Com a peça recebeu três prêmios de melhor atriz em festivais nacionais de teatro)
2005 – Licenciatura em Dança pela UniverCidade Ipanema.
2000/2013 – cia de atores bailarinos Adolpho Bloch – Dança- Teatro – interprete criadora e assistente de direção.
Com a companhia participou dos espetáculos: Ele por nós, Não quebra nós, caixa de afetos, Presente e Fuga.
1997- Curso de extensão em Dança Moderna em Nova Iorque.