É ator e diretor de tv e teatro. Começou a trabalhar em televisão fazendo diversas participações no programa O Grande Teatro, da TV Tupi, sob a direção de Sérgio Britto e Fernando Torres. No cinema, atuou em filmes como O Mundo Alegre de Helô (1967), de Carlos Alberto de Souza Barros, e Anjos e Demônios (1970), de Carlos Hugo Christensen. Estreou na Globo, também como ator, na novela Escrava Isaura (1976), de Gilberto Braga, no papel do advogado Geraldo.
No ano seguinte, atuou em outra novela de época, Sinhazinha Flô, e fez uma participação – como Jabuti – na primeira versão que a Globo fez do Sítio do Picapau Amarelo, adaptação da obra de Monteiro Lobato.
Ainda em 1977, estreou também como diretor de teatro, função que desempenha até hoje. Das peças que dirigiu destacam-se Pedra, a Tragédia, de Mauro Rasi, Miguel Falabella e Vicente Pereira, Dona Rosita, a Solteira, de Federico Garcia Lorca, e O Irresistível Sr. Sloane, de Joe Orton. Em 2009, dirigiu a montagem de Traição, de Harold Pinter, pela qual ganhou o Prêmio Shell de melhor diretor.
Mesmo tendo atuado em grandes sucessos da teledramaturgia, foi como diretor que Ary Coslov trabalhou mais intensamente , dirigindo novelas e séries,(a maioria pela TV Globo) e peças de teatro.