É mineiro, nasceu em Muriaé, cidade pequena no interior de Minas. Chegou a ser abordado por diversos olheiros que o convidavam a ingressar na carreira de modelo, mas não deu atenção aos convites.
Seguiu seus estudos, conciliando com sua atuação no time juvenil de voleibol de Esporte Clube Pinheiros, onde treinava diariamente.
Em 2004, porém, Antonio cedeu a mais um desses convites: assinou com uma agência de onde partiu no mesmo dia diretamente para seu primeiro trabalho – fato raro entre modelos em início de carreira.
Desde então, Bevilacqua caiu nas graças do mercado internacional, onde trabalhou em algumas das mais disputadas capitais mundiais de moda, como Londres, Paris, e Milão.
Em solo brasileiro, estrelou campanhas de marcas como Blue Man, Daslu, Trousseau, Tressemé, TNG, Itaú, e Olympikus, além de ter desfilado para grifes como Mario Queiroz e TNG.
Foi clicado por alguns dos mais respeitados nomes da fotografia, como Bob Wolfenson, Fabio Bartelt, e Jr Duran, além do icônico e polêmico Terry Richardson. Estampou também editoriais para importantes publicações , entre as quais se destacam Vogue, Elle e GQ.
Esportista nato e adepto de modalidades como musculação, corrida, voleibol e yoga, o belo se rendeu a mais uma de suas paixões: se formou em Artes Cênicas, na Escola de Artes Célia Helena.
Atuou em peças como “Sábado, domingo e Segunda” (2013) – de Eduardo de Filippo; ” A História é uma Istória” (2014) – de Millor Fernandes; “Boca de Ouro” (2014) – de Nelson Rodrigues; além de “Ensaio Sobre a Orgia” (2014/15) – de Hugo Villavicenzio.