Ator, diretor e produtor formado pela CAL em 1999 e pela Faculdade CAL em 2015, iniciou sua carreira trabalhando em importantes companhias cariocas, tais como a Armazém Cia. De Teatro e a Cia. Teatro Autônomo.
Em 2010, recebeu o Prêmio Macedo Miranda, concedido pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda aos destaques culturais do ano. Em 2017, teve seu trabalho de ator no espetáculo “Tubarões” considerado um dos Destaques do Ano pelo crítico Daniel Schenker em sua Retrospectiva Anual. E em 2022, teve seu trabalho de ator no espetáculo “A Última Ata” considerado um dos destaques do Ano por Gilberto Bartholo.
Entre seus trabalhos mais recentes, estão os espetáculos “A Última Ata”, dirigido por Victor Garcia Peralta, no Teatro das Artes (2022); “Folhas de Vidro”, que dirigiu, produziu e atuou em, no Teatro Poeira (2019); “O Censor”, que também dirigiu, produziu e atuou em, no Estação Net Botafogo (2019); “A Vida ao Lado” (2018), escrito e dirigido por Cristina Fagundes e indicado ao Prêmio Shell de melhor Direção e ao Prêmio Cesgranrio de melhor Texto; e “Tubarões”, dirigido por Michel Blois; os Longa-metragens “Me Tira da Mira”, dirigido por Hsu Chien; “Três Verões”, dirigido por Sandra Kogut (2018); e “O Juízo”, escrito por Fernanda Torres e dirigido por Andrucha Waddington (2017); integrou o elenco do Workshop de Pesquisa para a Montagem de Grande Sertão: Veredas, dirigido por Bia Lessa (2017); “A Tempestade” (2016), de William Shakespeare, dirigida pelo inglês Vik Sivalingam no Teatro 1 do CCBB – Rio; e no ano de 2015, o musical “Radiofonias Brasileiras”, texto de Bosco Brasil dirigido por Diego Molina; “Talk Radio”, dirigido por Maria Maya; Um Estranho no Ninho, dirigido por Bruce Gomlevsky, e no ano de 2014 o longa-metragem “Através da Sombra”, dirigido por Walter Lima Jr., o espetáculo teatral “Kalocaína”, dirigido por Michel Bercovitch, e na Tv Globo, integrou o elenco fixo do seriado “Sexo e As Negas”, escrito por Miguel Falabella, com direção geral de Cininha de Paula, onde viveu o personagem Armando.
Cursou até o 5 período de Cinema na UFF, o primeiro ano de Teoria do Teatro na UNIRIO e sete períodos de Direito na UERJ.
Trabalhou em Cinema como funcionário da LC Barreto Produções Cinematográficas como Assistente de Direção, Produtor e Roteirista em inúmeros projetos da produtora.