Autoestima

Autoestima

Com Cristiana Oliveira

Necessidades:

-Transporte Aéreo : 02 passagens Rio / Local/ Rio
-Transporte local: Um Carro executivo á disposição da produtora
-Hospedagens: Uma suite e um single
-Diária de alimentação: R$ 150,00  ( cento e cinquenta ), por pessoa

Necessidades de Camarim:
Sofá,espelho com uma boa iluminação,mesinha,banheiro com toalha e sabonete líquido,frutas da época,sucos,água,barras de chocolates,frios,pães e torradas.

Necessidades de Palco:
01- Um Púlpito
02- Um projetor e uma mesinha no palco para que ela possa operar/ou um operador durante a palestra com controle.
03- Um microfone lapela ( Estilo Madonna )
04- Um quadro branco com pilot nas cores preta,vermelha)
05- Uma mesinha nos fundos com taça para  água.

A palestra basicamente tem duração de 1h e 10, podendo ser estilo pocket ou estender conforme a necessidade de cada cliente.

Começando esta jornada a partir de depoimentos pessoais, contando sua história de ex obesa na juventude e no início da vida adulta, a maneira que lidou com a baixa autoestima, depressão e a síndrome do pânico, fez com que Cristiana pesquisasse profundamente todas as áreas que incluíam estes assuntos. Com isso formatou uma palestra motivacional, onde aborda de uma maneira descontraída e de fácil alcance a importância da Alta autoestima nos dias de hoje, quando vivemos em uma sociedade onde magreza e juventude são consideradas virtudes. Contrapondo-se a essa tese, Cristiana aborda os valores interpessoais, a importância do autoconhecimento, da autoaceitação, do olhar para si mesmo, da positividade constante e da valorização da saúde como primeira necessidade, sem que isso corrompa o prazer de cada um em seu dia a dia.

O público alvo e basicamente de mulheres, mas podendo obviamente ser misto, por tratar de um assunto que não se resume a apenas ao sexo feminino.

Tópicos
-A mulher e a relação com o próprio corpo
-A beleza e juventude relacionadas ao poder e aceitação.
-Envelhecimento, rejeição, exclusão e invisibilidade social
-As referências de beleza nos meios sociais e midiáticos
-O aproveitamento da vida e o prazer de viver relacionados com o aumento de peso.
-Magreza e juventude: virtude e alto valor
-O medo e vergonha do “olhar do outro”
-A beleza como “artigo de primeira necessidade.
-Corpo “normal” e corpo anormal.
-O olhar masculino sobre o “corpo feminino”
-A auto imagem distorcida

Clientes:
Petrobras
Galderma indústria farmacêutica
Contem 1 grama
Bienal do livro Rio de Janeiro
Mercedes Bentz
Ford
Fiat
Bem querer mulher
Mulheres inspiradoras
D’bianco cosmético profissional
Folha de São Paulo
Abril editora
Mulheres empreendedoras interior de São Paulo
Íntimi Expo, entre outras.

 

Autoestima